Esmalte do Dia!!

Postado por MusicFer On 15:58
Oiii meninas, e então, o que estão achando do blog...bom, eu já fiz esse post lá no meu mas queria mostrar por aqui também...
O esmalte desse fds é o Café Italiano da Colorama, pra ele eu dou:






Eu estou tipo, super amando esse esmalte, acho que ele valoriza muito a unha e a cor é lindíssima!!
Não mancha, não fez bolinhas e é exatamente como no vidro!! AMEI!!
Eu só passei duas camadas e a cobertura dele é tão boa que se quiser passar uma camada só já vai ficar bom!!! Brilha, brilha muito!!!

Se vc está pensando em comprar, si joga minha amiga!!
Vamos às fotos:





Vcs gostaram?! Eu amei hahahaha...




10 Response to "Esmalte do Dia!!"

  1. Anônimo Said,

    Lindooooooo!! Ameii, já anotei pra usar tbm! Beijinhos

     

  2. Saphira Said,

    Simplismente amayyy valoriza mesmo a unha beijos e o blog e show

     

  3. Lindooooo mesmo,
    adoro essas cores escuras para esmalte =D
    beejo beejo":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

     

  4. essa cor é showwww!!! adoro!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

     

  5. Obrigada pela vistinha!!! estou seguindo.. bjos

     


  6. Mary Goulart Said,

    Muito lindo! A cara do inverno!
    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com.br

     

  7. Anônimo Said,

    Que cor bonita!

     


  8. Unknown Said,

    Esse esmalte realmente é lindo, gostei da cor e do brilho!
    Show de bola :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

     

Postar um comentário

    Belas que fazem o BB:

    Segue a gente?