REVIEW: Big Eyes Mascara da Eyeko

Postado por Priscilla On 12:44
Já leram blogs afora as maravilhas dessa máscara, pequena, ninguém dava bola até resolverem testar e a máscara virou febre. Não é pra menos, o efeito eu nunca consegui com nenhuma outra máscara. Mais afinal, o que tem demais nessa máscara?

1. Vem embalada em squeeze, o que faz com que a máscara não resseque e todo o conteúdo seja usado (você pode apertar para saber quanto ainda sobra de máscara).
2. O aplicador é em espiral, o que proporciona cílios longos e espaçados.
3. A cor preta é bem intensa, o que deixa os cílios bem mais vistosos.
4. Ela não fica dura após secar nos cílios.
5. Não borra, eu tenho o costume de coçar bastante o olho, e suja levemente meu dedo, mas a maquiagem em si não borra em nada.
6. A embalagem é fofa assim como todos os produtinhos da Eyeko (ounnn...hahaha)
7. Pra tirar a máscara basta uma água morninha e leve puxadinhas nos cílios e vai sair tudinho.

Aqui está o efeito que BIG EYES deu aos meus olhos:

Como voces podem ver, em um olho estou com a máscara no outro estou sem. Já é uma diferença gritante!

Aqui a qualificação BB na máscara:

Esse é a máscara, que acredito eu, tem o melhor custoxbenefício, é barata, cumpre o que promete e ainda é fofa.
Você pode achá-la por R$30 no Beauty Market (só mandar e-mail para : priss_diniz@hotmail.com)

175 Response to "REVIEW: Big Eyes Mascara da Eyeko"

  1. Unknown Said,

    Quando vi fiquei pensando como seria aberta, matei a minha curiosidade agora.
    Belo efeito!

     

  2. Olá meninas! O blog é ótimo, estou adicionando no nosso blogrool. Estamos esperando vcs no www.dasmariasblog.com para um chazinho! :D

     

  3. Fazendo a It Said,

    oe , ja tinha ouvido falar nessa mascara de olhos da eyko, e realmente a diferença e muito grande ,ameei agora quero uma pra mim v.v
    beijos!
    http://femmesluxe.blogspot.com

     

  4. Nessesito dessa mascara!!!!!
    Fika show!


    ___________

    Adorei seu blog! Ja sou sua seguidora!


    Beijão

     

  5. Burguesinhas Said,

    De tanto ver essa máscara pelos blogs eu não aguentei e tive que comprar. É muito perfeita mesmo!

    Beijinhos

     

  6. Oie....adorei o blog e as dicas.
    Só fiquei superrrr curiosa pra saber onde encontro o estojinho de pincéis rosa...
    Quero muitoooo um desse!!!!!

    Beijos...
    Thanit
    thanitxl@hotmail.com

     

  7. Gente, eu fiz o pedido da minha e até hj não chegou, acho que levei cano!!!
    Eu quero....
    Bjinhus

     

  8. Skadja Said,

    aa vivo namorando os produtinhos desse site, inclusive essa mascara.. fica liindo neh? *-*

    ;*

     

  9. Ana Paula Said,

    A diferença é gritante mesmo!

    bjs

     

  10. Dêzinha Said,

    Nossa... uau!!! =O
    E eu acho essa máscara fofa por causa da embalagem, imagina agora após ver o resultado? Hehehehe...

    Parabéns pelo blog, meninas!

    Bjuuuuu =**

     

  11. B (: Said,

    Adorei o blog, perfeito! As dicas são ótimas, eu quero esse rímel! (L

    Bjs,

    Bia

     

  12. CAROL Said,

    noooossa, que pincélziinho finiiinho!!!

     

  13. como vai vc moça bonita?
    qto tempo hein?
    saudade
    teu blog tá tão lindo

    bjo

     

  14. Cris Moreira Said,

    Ai, adorei o blog!
    E ótima dica também.

    Um beijo.

     

  15. Anônimo Said,

    Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

     

  16. Realmente um bom rimel fa toda a diferença na make!!!

    Passa depois no meu blog!!! ;)
    www.glamorousforus.blogspot.com.br
    Beijos

     

  17. Testei essa máscara hj e adorei! Com uma camada e sem curvex já deu uma uma bela alongada nos meus cílios! *-*

    Btw, lindo blog! ;)

    Bom feriadão pra vcs!
    Beeejo!
    =*

     

  18. Anônimo Said,

    Adorooo essa mascara..um dia ainda compro uma!!
    Cilhões são tuuudo!!!
    Parabens pelo blog!!!
    Beijao ;*

     

  19. Dêzinha Said,

    Hehehehe... tô precisando dessa máscara, huahuahua!
    Mas eu não congiso abrir o Beauty Market =[

    Beeeeeejo ;**

     

  20. Anônimo Said,

    Aiiii eu sou doidaaa por essa mascara!!! ela deve ser perfeitaaa!! hehehehe
    beijao florrr

     

  21. Camilla Said,

    Eu que sou apaixonada por máscara para cílios já adorei essa...preciso dela...cílios quanto mais longos e curvados, melhor!

    Beijos x:*****

     

  22. Stephanie Said,

    Acabei de descobrir esse blog! Adorei mtoooooooo!

    Esse rímel parece ótimo mesmo, deu um efeito maravilhoso!
    Beijoss

     

  23. Adoreiiii todas as dicas! Mto legal o blog!
    bjos

    Nicole Bernardes
    http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com

     

  24. Saphira Said,

    Blogando por aqui descobir teu cantinho adorei flor to doida nessa mascara eooo queruuu beijos flor

     

  25. Paulinha Said,

    Estou fazendo um sorteio de um produto da Eyeko no ClickLondon.
    Passa la!!
    Beijos

     

  26. Aline Prado Said,

    tambem achei que o danadinho faz milagres! :P
    adorei o blog, vou seguir pra nao perder de vista ;)
    :*

     

  27. Patrícia Said,

    Eu preciso de um desses! Aiaiai! ^^

     

  28. que máximo, queria tanto cilios maiores, da um super up esse rimel né? adorei, beijos

     


  29. Adorei o blog!!! E nossa esse rímel é bom mesmo heim!!!
    Bjs

     

  30. Beatriz. Said,

    Não sei pq mais tenho a mania horrivel de visitar blogs frequentemente e nao comentar,mais eu tinha q comentar q essa mascara é meu sonho rs eu queroo eu queroo! beijinhos parabens pelo blog!

     

  31. Nunca usei nada da Eyeko, até porque nem tenho cartão de crédito pra comprar!

    Mas fico louca toda vez que entro no site da marca pra ver as coisinhas!

    5 bites merecidos, o efeito é surpreendente!

    Vou voltar sempre ao seu blog!

    Beijos

     

  32. Faby Said,

    Oie,
    Já te add, adorei seu blog, me add tb...Bjos Faby

     

  33. flávia Said,

    Eu não conhecia a marca,vai para minha lista,assim que o meu acabar,
    bjus

     

  34. To louca pra experimentar..
    bjim

     

  35. Anônimo Said,

    olaaa!!
    adorei o blog! e to de olho nessa masacara faz tempinho, preciso comprar logo!
    td muito fofo no blog!
    ja to te seguindo!
    passa la no meu e me segue tb!
    www.blogchicdarafa.blogspot.com
    bjinhus!

     

  36. Jesielli Said,

    ola!! flor ameii ...
    e seu blog tbm ta muiito show!!
    AdOoOoOooro.... :)
    já to te seguindo me segue tbm..
    sou nova aqui e quero novas amizades tbm,adoraria poder contar com voce...

    mil´s beijinhos pra te...

     

  37. Oi flor, nunca tinha visto seu blog, lindo né, conteúdo organizado e boas dicas, inclusive eu adoro essa máscara, mas a minha já está acabando...preciso comprar outra, consegui um ótimo resultado com ela!
    Vamos nos linkar?
    Passa lá no make style depois, dae nos add pra trocarmos figurinhas, ok?
    beijos, ferr.

     

  38. ficou massaaaaaaaaaaa!!!gostei muito do seu cantinho e já tô seguindo flor. passa lá no meu tb.
    bjus.................voltarei!

     

  39. Maldito Said,

    Opsss,...Blog so de meninas? Me desculpa a invasao,...rs
    Inté!

     

  40. Bru Said,

    Que lindo!
    Deve ficar bom mesmo!
    Beeeijos

    adorei o blog!^^
    http://mypreetypinklife.blogspot.com/

     

  41. realmente perfeita!! eu tbm adoro!!
    gosto muito dessa e a the colossal!!
    bjos

     

  42. Luciana Said,

    Essa máscara parece ótima mesmo! Seus cílios ficaram lindos. bjos

     

  43. .justlow Said,

    Oi ti achei no blog de uma amiga minha, venha conhcer meu cantinho.
    já estou te seguindo, me segui tbem !
    bjs ;*

     

  44. essa marca esta mesmo na modinha... fiz umas comprinhas em um site...

     

  45. Unknown Said,

    Super bacana, e o melhor é que a embalagem é pequena, cabe em qualquer bolsinha.

    Bjos!!!

     

  46. Olá! =), passeando pelos blogs, achei o seu e fiquei interessada para conhecer a loja, porém não consigo entrar no Beauty Market, vcs fecharam ou mudaram de endereço eletrônico? Bjs e a Eyeko é muito kawaiiiiiii ^-^

     

  47. Guria de tantos os comentários quase estamos comprando...ai qu loucura...cada coisa linda e pelo jeito fica um arraso...bjao

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

     

  48. Vovó Santa Said,

    Hoje estou visitando esse seu blog, sempre olho o moda, música e ..., bjs!!


    www.vovosanta.blogspot.com

     

  49. Pri Said,

    ah eu quero uma Big Eyes pra mim!
    rs
    bjos

     

  50. Essa mascara e tudo de bom!!
    amoooo

     

  51. ADoramos o post estamos loucas pra comprar.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

     

  52. Carol Said,

    Não conhecia ainda essa máscara!
    Bjos.

     

  53. Unknown Said,

    Adoro essas resenhas. É bom que a gente sabe o que comprar, ao invés de ficar em dpuvida entre produtos. Eu nunca testei essa, mas adorei o efeito. Beijos :*

    www.sopmeninas.blogspot.com

     

  54. Umas das melhores mascaras que usei!!
    ficou perfeita em vc!!
    bjs

     

  55. adoooorei! quero testar essa!
    beijoos

    donnaurbanna.blogspot.com

     

  56. Meninas não conheço a máscara, fiquei curiosa, vou querer rsrrsrs.Qdo der passe no meu cantinho, quem sabe irão gostar, ficarei mega feliz, bjs e BFS!!!

     

  57. Não está aparecendo a janelinha para seguir vcs, mais tarde tento novamente bjs!!!

     

  58. Morro de vontade de experimentar esse rímel!
    Tô seguindo.

     

  59. oii guria!!
    adoramos a dica.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

     

  60. Dá uma passadinha lá.

    No blog, durante a semana irá ter o Dia do Blogueiro.
    Como é esse dia ? Então.. vai funcionar assim, o blogueiro vai mandar o post pra mim (no e-mail), dando dicas, curiosidades, mito ou verdade, lançamentos e etc, de beleza, saúde, alimentação, unhas, maquiagem, moda e também de cabelos (onde gosto e estou aprendendo). E assim, divulgar seus blogs.

     

  61. Passei p/deixar um beijo desejar que sua semana seja abencoada e agradecer sua visita que me deixou mega feliz!!
    bjos pvc!!

     

  62. TO LOUCA POR ESSA MÁSCARA!!!!!

     

  63. Oficina Chic Said,

    bem legal o blog de vcs, estamos seguindo.
    beijos, bom domingo!

     

  64. Fran Said,

    Adoro ter boas referências. Ótimo post!

    Amei o blog. Já estou seguindo!
    Bjks.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

     

  65. AMO rímel!
    Mas tenho o problema de ter rinite e coço muito o olho, então tenho que usar as que são a prova d'água, o que odeio, pq detona meus cílios!
    E que olhão ehn, Pri? Adorei a resenha!


    xx

     

  66. Não testei dela ainda,
    mas deve ser ótima mesmo!!!
    estou seguindo flor,
    me visita depois tbm?! hihi
    beejo beejo":"
    www.jackysimionato.blogspot.com

     

  67. Anônimo Said,

    Nossa que legal essa máscara... ah e o seu blog é Mara.... suuuper bacana.... vou te seguir, tdo bem?! bjãO

     

  68. diversao?
    é trabalho garantidooo
    foi puxadíssimooo
    mas maravilhosooo
    gata...vou te seguir...
    adorei sua visitaaaa
    e seu blog....!!!
    bjo linda
    espero vc la mais vzes bjo bjo

     

  69. Amei seu blog...
    ja estou seguindo, siga o meu tbm!

    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

     

  70. Sou louca pra conhecer essa marca. *_*

    Obrigada por seguir meu blog...
    Ja estou te seguindo tbm.
    E obrigada também pelo comentário.
    Estou começando agora e to fazendo de tudo para que possa passar o máximo dos meus conhecimentos para minhas leitoras.

    Beijao e parabéns pelo blog. :**

     

  71. Estamos loucas para testar este rimel, ficou ótimo.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

     

  72. Laila EB Said,

    eu tenho essa máscara e realmente ela é ótima!
    deixa com cílios de boneca ;]

    estou te seguindo!
    beijos

     

  73. Ah, nunca usei! Quero testaaar! haha Beijo

     

  74. Anônimo Said,

    adorei o efeito! suuuuper legal, hehe,
    beijão

     

  75. PW Said,

    ADORAMOS BLOG DE BEAUTÉ!!
    SUCESSOO!!
    BEIJOKAS!

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

     

  76. Lih Said,

    Tenho suuper vontade de experimentar essa mascara *-*
    Deve ser tuudo d bom neh?

    Seguindo o blog o/
    Jah tah participando do sorteio do meu blog?
    to sorteando um kitzinho otimo contendo: blusa,bolsa,pulseiras,cremes e mtoo mais!! Participe!!

    =*

     

  77. Unknown Said,

    Oi, tudo bem? Estou seguindo o blog, poderiam seguir o meu?

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

     

  78. Ei Fer,
    Adorei seu blog, parabéns! Tenho esta máscara e adoro, ela alonga muito meus cílios.
    Beijos,
    Dani

     

  79. Lih Said,

    Ei tso bom?

    To precisando mto da sua help!
    Add meu novo blog?
    Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
    To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

    =* vlw pela força

     

  80. Oii, adorei o blog! Estou seguindo.
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

     

  81. nossa como muda!!!! ficou lindo!
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

     

  82. Lindo rímel UAU ameiiiiiiiiii eu quero um desses!!!
    Lindooooooooooooo o blog!!! Bju Bju!!

     

  83. Tacyla Said,

    Sonho com um desses p chamar de meu,hehehe!
    Obg pela visita lá no blog,é smp bom te ter por lá!Hoje tem duas sugestões de esmaltes lindas!Passa lá pra conferir!
    Beijão,Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

     

  84. Nossa que tudo da pra notar a total diferença, muito bom!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

     

  85. danii makeup Said,

    um sonho de consumo essa mascara! rsr bj

     

  86. Passando para conhecer este blog fofo!!! Já estou seguindo!!
    Passa lá no meu blog também! Espaço da Mel
    http://makeupartes.blogspot.com/
    Beijokas

     

  87. Teca Said,

    Deu até vontade de comprar! Bjo

     

  88. sou fã!!
    adoro essa mascara!!
    bjão

     

  89. Mirza Braga Said,

    Oiii Lindona!!1 que efeito maravilhoso hein?! Adoro essa mascara! hhihih adorei tudo no seu blog! Vou tentar passar sempre por aqui viu?! E te espero sempre no meu também! hihihi =P

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    toh te seguindo!

     

  90. Dizem que ela é um espetáculo mesmo!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,

    ;*

     

  91. Ma Criscolin Said,

    Guardei a dica.. adorei
    amei deu blog e ja to seguindo
    me faça uma visita
    bjjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

     

  92. Nay Said,

    Oii, tbm to te seguindo!! Bjos

     

  93. danii makeup Said,

    nossa eles ficam grandes mesmo hein?
    bjj

     

  94. Veloso Said,

    Nossa que diferença!!!

    Já estou seguindo seus blogs tbm...

    Beijinhos, Célli Mazay Maquiadora!!!

     

  95. ai que legal, nunca usei nada dessa marca.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

     

  96. SENHORITAS Said,

    Nossa!! que tudo essa máscara:))
    adoreei fica muito grande.
    ah, ja vou seguir é claro
    entra no meu tbm:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

     

  97. Victoria 's Said,

    Oii adoreei seu blog .
    Voce poderia seguir o meu ?
    http://victoriastudojunto.blogspot.com/
    Obrigadaa !
    Jáa estou de seguiindo .

     

  98. Oi flor, obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, desculpa a demora!
    Adoro essa máscara! =D
    beijos

     

  99. Ve Said,

    Eu uso a mascara da Lancome...
    eu gosto muitooo =]
    mas, eu acho que vou testar essa mascara, quero ver se comigo funciona tao bem quanto a todos voces que falam bem dela.

    bjos xD

    www.machiando.blogspot.com

     

  100. Ai, achei mto maravilhosa... fica gigante os cilios ... quero ´pra mim...

    adorei o blog, é demais... *_* já estou seguindo...
    me segue tambem ?


    www.manualdabeleza.blogspot.com

     

  101. Danielle Said,

    Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha testado, agora que vi o resultado me deu uma vontade imensa de adquirí-la!
    Beijo!

     

  102. Camille Said,

    adoro rimel que de volume, mas ainda nao achei um que nao deixasse meus cilios empolados...
    adorei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

     

  103. to louquinha pra testaaaar!!!

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

     

  104. Brenda Palma Said,

    Olá flor,adorei o teu blog é lindo e essa máscara é mesmo ótima em?!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

     

  105. Esta máscara é realmente incrível, preciso comprar uma ;)

     

  106. Essa é poderosa mesmo, eu adoro!!!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

     

  107. Nunca usei, mas parece ser muito bom !
    Passa lá no blog tbm ? Tá rolando sorteio!

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

     

  108. oii me segue ja estou te seguindo
    http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

     

  109. Unknown Said,

    aiaia me deu vontade de testar ela =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

     

  110. Unknown Said,

    ooolá lindona, muito obgda por seguir o blog, espero que voltes sempre heim? estou looouca pra comprar esta máscara, maravilhosa >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

     

  111. Eu AMO esse rímel!
    Depois que comecei a usar o Big Eyes abandonei o meu da Lancome.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

     

  112. Camille Said,

    nossa aumentou bastante os cilios! parecem até postiços! gostei do produto!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

     

  113. Oi gatona!
    Não sei qual dos 3 bloguinhos vc mais usa!
    Mas passei aqui para agradecer a visitinha mana!
    E ja to seeguindo de volta!
    Bjus.

     

  114. Não vejo a hora da minha chegar. ;~~

     

  115. Viemos fazer uma visita e adoramos,continuamos a te seguir,parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.
    Designer de Jóias
    http;//sbrincos.blogspot.com
    Gostariamos de te fazer um pedido,vc poderia postar a foto de um brinco nosso????rs.
    abçs.

     

  116. Olá, passei para desejar uma ótima semana.
    Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
    seja bem vinda ao meu blog.
    Fica com Deus,
    Beijos

     

  117. desaltopink Said,

    Oi flor! Obrigada pela visita lá no blog! Estou seguindo também.
    Beijinhos! Nanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

     

  118. Anônimo Said,

    Oiiii eu não conhecia essa máscara. Ela sai fácil??? Bjim... Ahh te convido para visitar meu blog... bjim

    www.sacoladamoda.blogspot.com

     

  119. gostei do resultadoo!!

    http://inutilidadesdemarcela.blogspot.com

     

  120. Oiii querida! ahhhh tô loca para experimentar esse rímel!!! adorei conhecer o Blog! e ja me tornei sua seguidora! quando puder, conheça meu blog tb!!! onde escreve sobre jóias www.amojoias.com
    e se me seguir tb ficarei mto feliz!
    Bjinhus

    Andreia
    www.amojoias.com
    @amojoias

     

  121. Olá!!!
    Tudo bem?
    Obrigada pelo carinho.
    Seja sempre bem-vinda no meu blog.
    Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
    Adorei o seu blog tb, sempre que possível passarei aqui.
    Fica com Deus,
    beijos

     

  122. Unknown Said,

    beleza otimo produto
    beijocas

     

  123. Adorei aqui, ja estou seguindo =)
    Me visita?


    bjs! Se quiser seguir tbm, vou adorar!

     

  124. Anônimo Said,

    Oiiieeee, tem post novo no blog...passa lá!!!

    Bjim

    www.sacoladamoda.blogspot.com

     

  125. Eu AMO essa mascara, acho q nao existe alguem no mundo que nao ame!!
    Adorei o blog de voces, e ja estou seguindo!
    depois passa la no meu q esta tendo sorteio:
    Paleta Urban Decay + esmalte OPI ;D
    www.blushplus.blogspot.com

     

  126. Unknown Said,

    Que post divino, volta la fofa?

     

  127. Sister Said,

    Oi flor..
    Como esta?
    Menina que saudade que eu estava desse blog,hihihiii
    Fiqueip praticamente sem net e quando ela volta o blog sai do ar, fiquei looooouca!!
    kkkkkkkkk
    Ow,"Xeriiinho" bem grande \ô//
    Fica com Deus florzinha.

    Twitter.: @loja_zart

     

  128. Dani`s Said,

    Estava passeando pela Blogosfera e me deparei com seu espaço e fiquei impressionada com tamanha dedicação, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

     

  129. Gorete Sousa Said,

    Adorei seu blog!!!
    Great Post!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

     

  130. Susie Heymer Said,

    Nossa, mentira?! Simplesmente incrível! Também quero!
    Tenha uma ótima sexta!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

     

  131. Este comentário foi removido pelo autor.

     

  132. Adoreeei esse rímel! Já quero! rs
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Passa lá no meu depois para conhecer também!
    Beijos

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

     

  133. Lu Pourbaix Said,

    Ainda não tinha visto resenha desse produto,
    pois é .. ele é bem pequenininho, mas se é bom vale
    super a pena, neah?!
    Beijos e bom fds

     

  134. Nessa Said,

    Eu nunca experimentei, mas achei q fez um efeito bem legal mesmo!!!
    Fico feliz q vc tenha gostado do blog!!!! Obrigada pela visita!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

     

  135. Olá querida,
    desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs

    P.S: se puderem repassem para seus amigos, obrigada!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

    www.meninalimaoem.blogspot.com

     

  136. Deu uma big diferenca mesmo!!!
    To impressionada.
    Bj

     

  137. Essa mascara é impressionante!

     

  138. SUPER HIPER MEGA RESULTADO
    AMEI VOU ADIQUIRIR UMA LOGO LOGO
    BJS

    TEM ESPERO LA NO MEU BLO

    cosmeticobom.blogspot.com

     

  139. سشةةغش Said,

    Oi Linda, gostei do seu blog, já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se me seguir também. bjs de Sammya

     

  140. Nossa ... como funciona hein !!!
    Gostei muito!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

     

  141. Julia Lis Said,

    parece ser suuper bom!
    depois passa lá no meu blog!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

     

  142. Anônimo Said,

    Oi amei o blog, claro já to seguindo, segue o meu?! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

     

  143. Jô Lima Said,

    acabo de conhecer seu blog mas já gostei de tudo por aqui!

    Seguindo vc, retribua flor e siga meu blog tbm!

    VIREI MAIS VEZES!

    Bjo!

     

  144. adorei as dicas ! eu tenhoooooooooooe adoro!

     

  145. Lih Said,

    Passando pra desejar um ótimo final d semana meninas!
    E obrigada por me seguirem tbem ^^

    beijos =*

     

  146. Liv Melo Said,

    Nossa!! Que perfeiçãooo!! Preciso de uma dessa!! Adorei o blog e já estou seguindo!! Se puder, me segue tb?

    Beiijoosss

    http://quantafrescura.blogspot.com

     

  147. Lih Said,

    Eeiiiii tem post novo lah no blog, t espero lah ^^
    Beijos =*

     

  148. Unknown Said,

    Eu estou personalizando blogs,e gostaria de saber se você quer personalizar ou sabe de alquém , olha os blogs que eu já fiz http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html e a forma de pagamento é diferenciada ( estou pedindo um kit de pinceis usado ou novo qualquer um que seja bom esteja quem condicoes e que tenha pelo menos o de aplica sompra bem firme )

     

  149. سشةةغش Said,

    Oi Linda!!!!!!!!! Tudo bem? Passa la no meu bloguinho,tem poster novo. Beijos e otimo final de semana.

     

  150. Ela segura bem o curvex?
    Adorei o blog tbm
    Beijos

     

  151. سشةةغش Said,

    Oi Flor, tudo bem? Gostei da dica :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

     

  152. Unknown Said,

    Estou precisando mesmo de uma boa mascara rs .
    Beijos

     

  153. Evelyn Said,

    Amei seu blog linda
    ja estou seguindpo vc passa
    no meu blog me faz uma visitinha
    linda Big beijo.

    http://jaestoupronta.blogspot.com/

     

  154. Jô Lima Said,

    acabo de conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo, siga o meu tbm Flor!
    Bjoo

     

  155. Karina Said,

    Adorei essa indicação, até porque a embalagem parece ser ótima para evitar desperdicíos^^

    Adorei o seu blog estou seguindo, você poderia retribuir? ^ ^
    Beijos, Káh.
    http://queridaramone.blogspot.com

     

  156. BabiGB Said,

    sempre ouvi falar dessa máscara e realmente adorei o efeito dela! =)

    beijos
    http://girlstryout.blogspot.com

     

  157. Obrigada querida pela visitinha! Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Eu não saio de casa sem máscara, ótima dica!!!

    Um maravilhoso domingo para vc!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

     

  158. Lidi Said,

    Floooor, aue loucuraaaa essa máscara!!! SUPER fiquei querendo, teus cílios ficaram incríveis e achei o preço ótimo!!!
    Adoreeei a visitinha, obrigada =D

    Beijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

     

  159. Cintura Alta Said,

    queria muito provar ela também, a Eyeko é mesmo otima! Tou seguindo aqui tá? se der me segue tmb!

    http://cinturaalta.com

     

  160. Anônimo Said,

    Olá adorei seu blog...estou seguindo se puder seguir o meu tb...sou revendedora Avon e todos os dias estarei atualizando o blog com dicas e produtos...
    www.avonmonique.blogspot.com

     


  161. Nossa, me surpreendeu.
    Vou procurá-lo.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

     

  162. :] visite minha blogstore http://signoritaccessori.blogspot.com/ bjo

     

  163. Léia Silva Said,

    Amei seu blog, valiossímas as dicas.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

     

  164. Coqueluxos Said,

    Eu amo este rímel, é tudo de bom!!! Bjokas:)

     

  165. Camila Avila Said,

    Bah, fiquei com vontade de experimentar...

    Bjos
    Camila Avila
    www.camila-avila.blogspot.com

     

  166. Nossa, ela dá um efeito lindo!
    Eu também tenho esse problema de coçar o olho e sempre deixo o lápis e o rimél borrados!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com

     

  167. Eii flor,
    ta tendo sorteio la no blog de uma Blush box, da uma passadinha la confere e participaaaa!
    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

     

  168. Nossa deu uma grande diferença, gostei muito do resultado, visitando blogs, encontrei o seu e estou amando.
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

     

  169. Unknown Said,

    Mas dá muita diferença mesmo. :o

     

  170. Gleise Erika Said,

    Olá, que lindo blog! Parabéns!
    Mascara para cílios fazem toda a diferença... amoooooo ;)

    Beijo com carinho

     

  171. Brenda Lemos Said,

    Sou doida por uma máscara dessa há tempo! Ela é relmente muito boa e tem um efeito natural!
    Já estou seguindo aqui linda!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

     

  172. kk Said,

    Tem post novo lá no blog, olhá lá: <www.junhiimce.com
    Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

     

  173. ADOREI !!!!!!!!!
    Ótimo post.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

     

Postar um comentário

    Belas que fazem o BB:

    Segue a gente?