RESENHA: Eyeko Face Off

Postado por MusicFer On 15:58
Oiii meninas!!! Bem, como a Priss já disse, nós resolvemos montar esse blog (independente dos nossos blogs pessoais) pra investigar e falar sobre aqueles produtos que nós todas amamos, cosméticos, maquiagem, perfumes, e tudo relacionado à beleza. Além disso, vcs poderão acompanhar por aqui os nossos esmaltes da semana (claro, porque nós não vivemos sem esmalte) e também poderão assistir aos clipes das músicas que embalam nossas vidas (porque nós também não vivemos sem música :P)...
Sem mais delongas, vamos ao assunto do post:

Dias atrás recebi meu Ambassador Pack da Eyeko e com ele, mais dois Face Off pra eu testar. Pra quem ainda não sabe, os Face Off são lencinhos demaquilantes que a Eyeko fabrica...olha só:


Pra eles eu dei...


Eu testei num dia que estava com uma make bem neutra e mesmo assim percebi que ele não retirou totalmente a base...sabe quando vc não tem aquela sensação de limpeza profunda que com outros demaquilantes vc consegue? Eu senti isso. Mas mesmo assim eu gostei porque num dia de pressa ele é perfeito!!! Vc chega abre o pacotinho e pronto...super fácil, sem falar que o preço tbm é mto bacana...cada caixinha com 20 saquinhos custa $8,00 (!!!)...
Resumindo: Acho que vale a pena pra quem tem o dia corrido, não tem paciência pra tirar maquiagem, esse tipo de coisa!

Tirei duas estrelinhas porque:
1- Não me deu sensação de limpeza profunda;
2- Não remove totalmente a máscara de cílios à prova d'água.

Olhem só como ficou o lencinho (reparem no círculo rosa: foi onde eu passei nos olhos pra tirar a máscara de cílios):


Bom meninas, é isso, eu espero que vcs gostem do blog e voltem sempre e sempre!!!!

Música do Dia:
Aselin Debison - Life



6 Response to "RESENHA: Eyeko Face Off"

  1. Priscilla Said,

    Tive as mesmas impressoes que vc Fer. ele nao limpa profundamente, eu testei um quando tinha passado silicone sob a sombra, tomei banho e nao saiu, ai decidi testar, depois passei um demaquilante e ficou mtaa coisa no algodao. hehehe

     

  2. Vc se uniram??? Que luxooooooooooooooooooo!
    hahahahaha

     

  3. Nine Said,

    Chiquérrimo... Bacanésimo...Amei!!!

    Meninas, a união faz o sucesso! E vcs escolheram um assunto que a gente nem ama assim de paixão, então, nem precisa dizer que vai bombar, né!!!

    Beijoooo
    Ah, já tô seguindo, claro!!!

     

  4. Adorei o blog novo,vai ser um sucesso com certeza!!
    Vou linkar tá meninas!
    Beijos

     

  5. Kerou Said,

    oie lindonas!!!
    que bom qye vcs se uniram...
    ja estao adicionadissimas e se puderem me adicionem tbm =)

    beijokas**

     

  6. Mari Said,

    Hummm mas máscara a prova d'água é algo chato de tirar mesmo, ainda não encontrei um removedor que faça isso facilmente.

    Sucesso com o novo blog!

     

Postar um comentário

    Belas que fazem o BB:

    Segue a gente?