REVIEW: Kit 13 pincéis rosa

Postado por Priscilla On 08:32
Oi girls, começando um novo blog, meu (Priss - It Basfond) e da Fer lindona (Music Fer). Aqui a gente vai falar de tudo, praticamente como falamos no nosso blog, mas com uma investigação profunda acerca dos produtos que experimentamos, inclusive os esmaltes porque a Fer a-d-o-r-a esmalte, e cá entre nós, a unha da minha nena é linda, né? Hoje eu acordei e precisava fazer um post aqui, parei, pensei, então decidi fazer a resenha dos meus pincéis rosa (kit com 13 peças, que vende aqui na minha lojinha, mas lá não tem fotinha deles, mas vocês agora sabem que tem pincéis rosa - 22pçs, lilás - 17pçs, e esse rosa lindinho com 13 peças). Quando postei no It Basfond um monte de gente mandou fazer uma resenha e tal, pra ver se o pincel era bom mesmo de serviço, só que ontem eu já estava maquiada e a preguicinha bateu, hoje acordei e fui lá testar.



O kit contém: 1 Pincel largo para pó, 1 pincel para blush, 4 pincéis de sombra, 1 fan, 1 pincel para delinear, 1 pincel chanfrado, 1 pincel de máscara, 1 pincel para sobrancelha (aquele pente), 1 pincel de sombra bem pequenininho, e por fim o pincel para lábios. E um estojo que cabe na bolsa tamanho perfeitinho!



Das cerdas: As cerdas desses pincéis em geral são muito macios (puxa, como foi bom finalmente usar pincéis mais firmes do que os da Pro Art) o cheiro não é lá daqueles claro, mas ainda não lavei e nada que um higienizador de pincéis não resolva - tipo os shampoos de baby da Johnsons (depois ensino aqui). Não gostei muito do menor pincel desses 4 aplicadores de sombra, ele arranha um pouco, mas é ótimo para dar aquela esfumadinha, por ser menor. Já o pititico eu tive a impressão de que prefiro usar ele pra batom, afinal ele é mais gordinho e pequeno, dá perfeito! As cerdas são de pêlo de cabra, e soltam poucos pêlos, na verdade soltou só dois, e eu puxei bastante pra ver, hahaha. Fiquei com dó de sujar os pincéis porque eles são p-i-n-k-s





Ah, não reparem minhas unhas curtas nas fotos, quando fico ansiosa acabo com elas, depois elas crescem e ficam bem bonitinhas, e hoje eu fui à manicure e passei o Obsessão da Risqué...já usou ele Fer?

6 Response to "REVIEW: Kit 13 pincéis rosa"

  1. MusicFer Said,

    Aiii amiga que tudo o nosso blog, ai ai to feliz hauahuahu, amei o post!!!
    Suas unhas não são feias como vc disse não, achei super fofas!!!!
    Nunca usei o obsessão Priss, mas já vai entrar na minha listinha de enquete né hahaha!!
    Bjãoooo
    FER

     

  2. Nine Said,

    Que paixão esse estojinho e esse pincéis com as cores que amooooo!! Eu tô precisando muitoooo de pincéis, e de aprender a usál-los também, assim que der ($$$) vou correndo no Beauty Market encomendar o meu. Ai, ai!!!

    Tá demais pra mim.

    Será que até lá vai ter lilás, Priss?? Tomara que sim.

    Beijo Fer!!!

     

  3. Ju Almeida Said,

    Eu não consigo entrar no seu site (Beauty Market), vc pode me mandar o link por email?

    juliana_dag@hotmail.com

     

  4. Nina Said,

    Como posso comprar um,eu adorei o estojo.
    Me passa o site,porfavor!!!!!
    Agradeço

     

  5. Taly Said,

    Como faço para comprar esse estojo? Eu adoreiii! *-*
    Me passa por email, por favooorrr ^^
    tatamorcillo@hotmail.com

     

  6. Anônimo Said,

    Oii tudo bem?
    achei lindo o estojo e também fiquei curiosa pelo de 22 peças.
    Quanto custa e como faço para comprar?
    Parabens, o blog está uma gracinha e já estou te seguindo aqui. Beijos

     

Postar um comentário

    Belas que fazem o BB:

    Segue a gente?